terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Antes do previsto - parte I

Olás,

A reunião do Conselho de Curso do mês de novembro aconteceu na última quinta-feira, dia 26. Aí vai nosso resumo:

160ª Reunião – Conselho de Curso de Graduação em Direito
Dia 26/11/2009, às 14h.

Presentes: Prof. Marcos Simão Figueiras, Profa. Elisabete Maniglia, Ísis Dantas (Pops), Mozart Machado e Matheus Cequini (CADir).


Assuntos tratados:

- Prograd lançará uma biblioteca digital denominada “c@apelo” para abrigar trabalhos de conclusão de curso. O critério para o uso do TCC, na biblioteca digital, poderá ser determinado a sua nota e ao critério usado pela banca examinadora.


- Em ofício apresentado, o Departamento de Direito Público informou que serão oferecidos cursos em 2010 para a reposição de horas/aula.


- Foram realizadas matrículas para as áreas destinadas ao quinto ano. Ficaram assim dispostas: Área I – 19 alunos. Área II – 25 alunos. Área III – 49 alunos. Área IV – 19 alunos.


- O edital para concurso de professor efetivo nas disciplinas de Teoria Geral do Estado e Ciência Política será republicado, pois consta erro no salário do docente.


- Considerações feitas pela Profa. Elisabete Maniglia (Chefe da Comissão de Pesquisa) a respeito de bolsas PIBIC destinadas à pesquisa para o curso de direito (somente duas esse ano). Problema da má divulgação aos alunos e consequentemente, estímulo ao estudo tecnicista na universidade. CADir apresentou proposta de abarcar o tema na Mini-Jornada Inaugural que será realizada em março de 2010.

Nenhum comentário: