quarta-feira, 25 de novembro de 2009

S.B.

Olás,

As reuniões para formação das Comissões que realizarão a Semana do Bixo são fato em meio aos corredores do Direito. Em Assembleia, foi proposta (e aceita) a ideia de as Comissões serem coordenadas pelos Centros Acadêmicos como um forma de garantir participação e comprometimento efetivos destes com a Semana. Sendo assim, quatro blocos de duas Comissões cada foram formados, atrelados à Comissão Geral*,que coordenará diretamente a Comissão do Manual(que é paralela às outras quatro):

  • Palestras e Carteirinhas - sob coordenação do CARI;
  • Adote e Estrutural - sob coordenação do CASS;
  • Trote Solidário e Salva-bixo - sob coordenação do CAH**;
  • Festas e Patrocínios - sob coordenação do CADir;
  • Manual

* A Comissão Geral será formada por dois representantes de cada C.A., mais dois representantes discentes da S.B. de cada curso, ou seja, contará, ao todo, com 16 membros. Comissão tem como finalidade centralizar os trabalhos e manter a informatividade entre comissões, valendo lembrar que é de caráter coordenador mesmo, visto que cada Comissão é autônoma.

** O curso de História da nossa faculdade encontra-se sem uma gestão para empossar seu Centro Acadêmico. Como o Conselho de Entidades não previa essa possibilidade quando apresentou à Assembleia a proposta para a Semana do Bixo, por sugestão de ideia de membros do curso nas reuniões das comissões, haverá uma Assembleia neste para serem escolhidas 10 pessoas que representarão História na efetivação da Semana.

Quaisquer dúvidas, já sabem...

Nenhum comentário: