quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bate o tempo, muda o vento.

Caros Unespianos,

Ontem, dia 10/11/2010, ocorreu um evento não visto na FCHS (ex-FHDSS) há mais de 4 anos. Ontem, uma gestão realizou uma cerimônia de posse de uma chapa eleita por meio de eleições disputadas por dois grupos. Após 45 dias de campanha acirrada composta por dois debates, distribuição de cartas-proposta, instalação de faixas, perguntas e discussões nos corredores e coisas que só os candidatos sentiram na pele, a Antropofagia sagrou-se eleita pela maioria dos alunos do curso de Direito como gestão do órgão legítimo de representação discente do curso de Direito da UNESP.
Faltando número de espectadores, não houve o mesmo no número de lágrimas. Após uma gestão idônea e eficiente, a Estandarte se despediu, agora mais forte e unida do que nunca, da gerência do CADir. Uma família se formou nesse ciclo 2009-10. A Estandarte cuidou e amamentou seu filho CADir e agora, após 1 ano, passam a tutela desse filho à nova geração. Aflição e expectativa tomaram seus corações. Evidentemente, ninguém entrega um filho tão amado e bem-cuidado sem algum mínimo de receio. Mas motivos para tal aflição logo dissiparão e os antigos gestores do Centro Acadêmico ficarão orgulhosos de terem propiciado uma nova gestão que fará a sua parte na construção de um Direito UNESP mais forte.
Sabemos que os caminhos da Antropofagia não serão confortáveis. Logo no primeiro dia de gestão já fomos bombardeados com o problema dos estágios reais VS. pasta de estágio. A prova de fogo da Antropofagia, momentos após a cerimônia de posse, será a realização da proposta de número 6 de nossa Síntese de Propostas divulgada na campanha eleitoral. Precisaremos do apoio de cada associado do CADir na luta pela consolidação de nossa grade curricular. Sem mais remendos curriculares!
Só a Antropofagia nos une!



Arthur Cesar De Nicola
Comunicação e Imprensa

Nenhum comentário: